Juliana Paes é chamada de “Regina Duarte da nova geração” após defender médica bolsonarista

Após reclamar da postura dos senadores da CPI da Covid no depoimento da oncologista Nise Yamaguchi, a atriz bolsonarista Juliana Paes virou piada nacional.
Ela afirmou que a médica foi vítima de “intimidação” e “coação” e que seu testemunho foi um “show de horror e boçalidades” por parte dos parlamentares.
Por sua defesa ferrenha a Yamaguchi, que é acusada de articular um “ministério paralelo” da Saúde em meio à pandemia, Juliana agora é conhecida como “Regina Duarte da nova geração”.
A carreira já decadente da atriz de 74 anos acabou de vez após ela se tornar secretária de Cultura do governo Bolsonaro, sendo demitida após dois meses com direito a um vexame em rede nacional.
Juliana Paes provavelmente terá um destino parecido.
Assim como Regina Duarte, ela se vestiu de verde e amarelo e participou de várias manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff. Já em 2019, quando o Brasil percebeu que seu presidente era uma desgraça, Paes pagou de “isentona”: “Não bato palma para tudo que Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
https://twitter.com/_crcc/status/1400109105998712844?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1400109105998712844%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Fbolsonarista-juliana-paes-reclama-de-intimidacao-contra-nise-yamaguchi-e-e-massacrada-nas-redes%2F