Apoie o DCM

VÍDEO – Juliana Paes nega ser bolsonarista: “Me expressei de forma errada”

Juliana Paes
Juliana Paes em entrevista ao jornalista Leo Dias

Juliana Paes deu entrevista ao jornalista Leo Dias, no Metrópoles, e negou que seja apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. A atriz, que deixou a Globo após 21 anos, relatou que se expressou de forma equivocada quando criticou o governo Bolsonaro e  também uma ala da esquerda.

“Eu tentei falar ali o que tava se passando comigo, por dentro. Foi uma desintificação que aconteceu”, relatou. “Eu me expressei de forma errada, isso me trouxe muita angústia”, completou.

“Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência”, comentou. “É difícil pra caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, acrescentou.

Ela relatou que não apoia um governo que prejudica a arte, não representa as mulheres e muito menos a comunidade LGBTQIA+. A artista disse que não se sente representada por ninguém, porque não se sente identificada com nenhum político no atual cenário.

“Eu não sinto que as propostas são exatamente o pacote do que eu desejo, não está em nenhum lugar. Eu me expressei de forma errada”, pontuou.

Juliana Paes tem buscado se informar mais

Depois da sua declaração, feita no ano passado, ela garantiu que tem buscado se informar mais. “Eu tenho lido mais, procurado saber mais e acho que isso não aconteceu só comigo. A gente nunca viu as pessoas querendo saber mais, entender, buscar os termos mais apropriados para cada tipo de discussão”, explicou.

“Hoje, eu entendo que um caminho positivo são fazer ações propositivas […] Eu acredito em defender, pegar uma causa, uma bandeira que eu ache importante e fazer por ela, usar minha visibilidade para trazer luz para esse assunto, para falar sobre esse assunto”, concluiu.

Veja o vídeo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link