Apoie o DCM

Justiça aponta que mansão de R$ 40 milhões alugada por Oruam abrigava foragidos

O rapper Oruam – Foto: Reprodução

O rapper Oruam, preso preventivamente após audiência de custódia, vivia em uma mansão de luxo avaliada em R$ 40 milhões no bairro do Joá, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo decisão da Justiça, o imóvel era usado não apenas como residência, mas como local de acoitamento de criminosos foragidos, apontando suposta ligação do artista com a facção Comando Vermelho. Oruam dividia o espaço com a namorada Fernanda Valença e mantinha no local até um gato selvagem raro.

A casa de três andares possui vista panorâmica para o mar e é equipada com cinco suítes, sendo duas voltadas para o oceano, piscina de borda infinita, sauna a vapor, espaço gourmet, varanda, jardim elevado e até uma pequena cascata. As fotos da mansão impressionam pelos ambientes sofisticados, com banheiros modernos, salas amplas e cozinha planejada. A propriedade está listada em uma corretora por valor milionário.

Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, já foi alvo de críticas ao pedir liberdade para o pai Marcinho VP durante o Lollapalooza. O cantor também tem ligação com Elias Maluco, a quem homenageou com uma tatuagem.