Apoie o DCM

Justiça autoriza namorada de Belo a seguir na Fazenda 17 sem risco de prisão

Rayane Figliuzzi e o cantor Belo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Rayane Figliuzzi poderá participar do reality A Fazenda 17 sem precisar se apresentar mensalmente à Justiça. A decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina atende a um pedido da defesa da empresária, ré em processo por estelionato e organização criminosa.

Namorada do cantor Belo, Rayane disputa R$ 2 milhões no programa, além de prêmios semanais e objetos como carros e eletrodomésticos. Na quarta-feira (17), ela venceu a primeira prova do Fazendeiro da edição, garantindo destaque no reality.

A empresária foi presa em 2022 sob suspeita de integrar a quadrilha Família Errejota, liderada pelo ex-marido Alexandre “Juninho” Navarro. O grupo aplicava o chamado “golpe do motoboy”, enganando principalmente idosos e causando prejuízos de milhares de reais. Os documentos e manuais do esquema foram apreendidos pela polícia.

A defesa afirma que o processo corre em segredo de Justiça e está em fase inicial. O advogado Carlos Lube reforça que tentará provar a inocência de Rayane. A empresária, por sua vez, afirmou no programa que foi ludibriada pelo ex-companheiro e disse estar vivendo “a melhor fase da sua vida”.