Apoie o DCM

Justiça concede medida protetiva à ex agredida por Dado Dolabella

Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski . Foto: reprodução

A modelo Marcela Tomaszewski obteve uma medida protetiva de urgência contra o ator Dado Dolabella. A decisão, concedida pelo Juizado de Violência Doméstica, determina que o artista mantenha distância mínima de 250 metros da ex-namorada e não entre em contato por qualquer meio. O advogado de Marcela, Diego Candido, confirmou a intimitação pessoal realizada na manhã desta quinta-feira (20).

Sobre a decisão, Marcela declarou à CNN Brasil que inicialmente teve medo de denunciar. “No primeiro momento, por medo, acabei negando a agressão sofrida, mas tomei coragem para denunciar e seguir com o procedimento correto”. Ela afirmou estar colaborando com todas as orientações legais a partir de agora.

A defesa de Dado Dolabella se manifestou por meio de sua advogada, Mara Damasceno. Ela afirmou que a concessão era esperada, pois esse tipo de medida “é concedido sempre que a mulher diz sentir medo, sem exigir prova, fato concreto ou risco real”. Damasceno acrescentou que a decisão confirmaria a ausência de fundamento para uma prisão.

A advogada do ator também declarou que ele teria tentado uma medida cautelar contra Marcela. “Esperamos que, com a medida protetiva concedida a ela, mesmo não havendo qualquer proteção para o Dado, ao menos ela cesse definitivamente todas as tentativas de contato”, finalizou a defesa.