Apoie o DCM

Justiça considera Kevin Spacey inocente em nove acusações de crimes sexuais

Kevin Spacey

Nesta quarta (26), o ator Kevin Spacey foi absolvido de acusações de agressão sexual. Ele foi considerado inocente nas nove denúncias feitas contra ele e o julgamento ocorreu na Corte Southwark Crown, em Londres, durando quatro semanas e meia. A informação é da agência Reuters.

O artista chorou assim que o júri anunciou o veredito. Ele foi acusado por quatro homens por abusos que teriam ocorrido entre 2001 e 2013. As denúncias incluíam ataques indecentes e sexuais, além de um crime mais grave de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento, cuja pena máxima prevista é prisão perpétua.

Em outubro de 2022, Spacey foi considerado inocente em processo civil no qual também era acusado de abuso por Anthony Rapp, que disse ter sido abusado sexualmente quando tinha 14 anos.

Promotores britânicos revelaram as acusações em maio de 2022: cinco agressões entre março de 2005 e abril de 2013, sendo quatro deles em Londres e uma em Gloucestershire. As acusações envolvem um homem de 40 anos e dois de 30 anos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link