Justiça de SP concede medida protetiva contra deputado acusado de agredir Cíntia Chagas

A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva contra o deputado estadual bolsonarista Lucas Bove (PL), acusado de agredir a ex-mulher, a influenciadora Cíntia Chagas. O parlamentar foi acusado de cometer uma série de abusos físicos e psicológicos contra ela durante o relacionamento, que durou mais de dois anos.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e solicitou a medida protetiva após a queixa.
Em depoimento Cíntia afirmou que o ex-marido controlava excessivamente sua vida, pedindo sua localização constantemente, além de fotos, notas fiscais e exigências de provas de que estava em determinados locais. Ela ainda relatou episódios de violência física e acusou o bolsonarista de apertar partes de seu corpo até deixá-la com lesões.
Na denúncia, a influenciadora ainda relatou que Lucas Bove chegou a arremessar uma faca em sua direção, ferindo sua perna, e contou que era chamada de “burra” e humilhada constantemente pelo ex-marido.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line