Justiça determina que dívida milionária de Ana Hickmann seja paga em 3 dias

A Justiça determinou que Ana Hickmann e Alexandre Correa quitem uma dívida de R$ 1,6 milhão com um banco em até três dias, sob pena de penhora de bens.
O banco Bradesco alega que o ex-casal fez empréstimos com garantia de imóveis, caracterizados como alienação fiduciária. O pagamento não efetuado resultaria na penhora dos bens, uma vez que a instituição tem posse indireta do imóvel. Além da dívida, o casal deve cobrir custas, despesas processuais e honorários advocatícios fixados em 10%.
No último mês, Ana registrou boletim de ocorrência contra Alexandre por lesão corporal e violência doméstica. Na quarta-feira (13), a apresentadora afirmou, em vídeo, que continua sofrendo ameaças psicológicas e emocionais.
?VEJA: Ana Hickmann afirma que continua sofrendo agressão do ex-marido:
“Agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo”. pic.twitter.com/WRUKHEh7w9
— CHOQUEI (@choquei) December 13, 2023
A divulgação ocorreu após uma ação judicial cobrando uma dívida de R$ 1,7 milhão de uma empresa que ela compartilha com o ex-marido. O pedido de confisco da mansão foi negado pela Justiça. O Bradesco não comentou o caso, e a defesa de Ana e Alexandre não se pronunciou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link