Apoie o DCM

Justiça determina que jornalista retire o vídeo de amante de Feliciano

Patrícia Lélis

De Veja SP:

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos) pediu e a Justiça determinou, no último dia 17, que a jornalista Patricia Lelis retire do ar um vídeo em que ela aparece conversando com a líder evangélica Danielli Lopes de Alexandria.

Nas imagens, gravadas sem o consentimento da pastora Dani, como ela é conhecida, a mulher confirma ser amante do parlamentar. No encontro, ocorrido em um lugar público, a religiosa diz que conviveu com Feliciano, igualmente pastor, por espontânea vontade e que tinha um acordo financeiro com ele para que não revelasse a história dos dois.

No pedido à Justiça, protocolado no dia 15 de janeiro na 10ª Vara Cível de Santo Amaro, na capital, o deputado, reeleito em 2018 com 239 000 votos, afirma que o vídeo “dilacera com a intimidade, vida privada e honra, além de ferir não só a imagem do homem público, pastor, deputado federal, palestrante e empresário, muito mais, adentra naquilo que lhe é mais caro, o seu seio familiar”.

Apesar da decisão do juiz paulista Carlos Eduardo Pratavieira, ocorrida agora em janeiro, o vídeo de Patrícia Lelis com a Pastora Dani ainda está disponível em plataformas como o YouTube.

(…)