Apoie o DCM

Justiça livra Rafinha Bastos de pagar multa por zombar de fala de Marcius Melhem

Do Notícias da TV:

Rafinha Bastos e Marcius Melhem. Foto: Reprodução/YouTube

A Justiça livrou Rafinha Bastos de pagar uma multa em um processo por danos morais movido por Marcius Melhem. De acordo com documentos obtidos pelo Notícias da TV, o humorista deveria desembolsar R$ 500 por dia de descumprimento de uma liminar que o obrigava a deletar um vídeo de suas redes sociais em que satirizava o ex-diretor de Humor da Globo.

Na sátira, Bastos ironizava as declarações de uma entrevista de Melhem, em que ele se defendia das acusações de ter assediado Dani Calabresa e outras mulheres. Após recurso em segunda instância, o Tribunal de Justiça de São Paulo deu parecer favorável ao ex-CQC, que não terá de pagar nada se for inocentado do processo.

(…) “Eu agradeço muito as pessoas que não me cancelaram, mulheres, amigas, que se dispuseram a me ensinar. Minha ex-mulher, cara. Eu traí ela várias vezes. Foi muito doloroso pra mim”, disse o ex-Zorra, segurando o choro na conversa com Maurício Stycer e Dolores Orosco no UOL.

Rafinha Bastou usou este mesmo trecho da entrevista para ironizar Melhem. “Oi? Doloroso pra ti? Oi?”, se indignou o youtuber. Em seguida, ele repetiu a imagem do acusado de assédio junto à narração de frases absurdas ao fundo, como: “Matei 48 pessoas. Matei várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim”.

(…)