Apoie o DCM

Justiça nega pedido para Karol Conká ser intimada dentro do BBB

Karol Conká sorridente no BBB21; Justiça negou pedido para que sister seja intimada durante reality. Foto: Reprodução/Globoplay

De Erick Matheus Nery e Li Lacerda no Notícias da TV.

Participante do Big Brother Brasil 21, Karol Conká teve sua primeira vitória na Justiça no processo movido pela empresária Bianka Grismino. Em decisão proferida na segunda-feira (1°), o juiz Guilherme Ferreira da Cruz negou o pedido da acusação para que a cantora fosse intimada durante o confinamento no reality da Globo.

“Observe-se, a propósito, que nem mesmo se alega – aqui- risco de impossibilidade futura de produção da prova; ao passo que o notório regime de confinamento imposto pelo mencionado programa televisivo aos seus participantes, per se, impede seja a citação de Karoline realizada no PROJAC”, afirmou o magistrado, em referência ao antigo nome dos Estúdios Globo.

Na decisão, à qual o Notícias da TV teve acesso, o juiz reforça que a intimação à artista confinada é “desnecessária até que se prove que a coautora não deixou procuradores com poderes para receber o chamamento em seu nome. Por isso, rejeito os embargos de declaração”.

Bianka, dona de uma loja de bijuterias hospedada na plataforma Shopee, acusa a cantora de não cumprir com o combinado durante uma ação publicitária feita em outubro de 2020.

A empresária afirma que Karol foi contratada com o objetivo de atrair novos clientes para a sua loja. Porém, a atual sister não teria cumprido sua parte no acordo e teria feito apenas uma publicação para direcionar seus seguidores à plataforma da Shopee. O caso foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

(…)