Apoie o DCM

Kajuru chama jogadores de time do RN de “prostitutas” e acompanhantes protestam

Jorge Kajuru com roupa e óculos coloridos, segurando camiseta e falando
Jorge Kajuru se envolveu em polêmica com ABC – Reprodução/Agência Brasil

As polêmicas declarações do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) contra os jogadores do ABC de Natal, um dos principais times do RN fizeram com que o site de acompanhantes Fatal Model, que patrocina o clube potiguar, se posicionasse exigindo uma retratação do político. A diretora de Comunicação da empresa, Nina Sag, expressou preocupação de que as palavras do parlamentar reforcem estigmas prejudiciais à categoria.

“Ao mencionar a profissão, o senador Jorge Kajuru colocou em dúvida a dignidade de uma categoria de pessoas que trabalham dentro da lei e reforçou estigmas que arduamente lutamos para derrubar. A profissão é reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002, portanto não merece tratamento ofensivo, mas respeito e dignidade”, afirmou Nina Sag.

A reação da Fatal Model surge em decorrência das declarações de Jorge Kajuru após a vitória do ABC sobre o Vila Nova por 3 a 2, no último sábado (25), que frustrou as chances de acesso do time visitante à Série A do Campeonato Brasileiro. Sem apresentar provas, o senador acusou os atletas do clube potiguar de terem recebido dinheiro para ganhar o jogo, expediente conhecido como “mala branca”, comparando-os de maneira depreciativa a “piores do que prostitutas”.

“Para mim, os jogadores do ABC de Natal são prostitutas, piores do que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Eles até agora não jogaram nada, deixaram o ABC rebaixado, desmoralizado no Campeonato Brasileiro. O ABC vai agora para a terceira divisão, de repente vai para a Série D. Tomara que vá para a Série Z. Tô cagando para o ABC de Natal”, afirmou Kajuru.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link