Kanye West ofereceu fortuna para esposa desfilar com lingerie de balas; saiba quanto

Segundo o jornal britânico The Sun, Kanye West pagou US$ 100 mil (cerca de R$ 555 mil) para convencer sua esposa, Bianca Censori, a desfilar pelas ruas de Nova York usando uma lingerie feita com balas comestíveis. A arquiteta teria recusado inicialmente o pedido, mas aceitou após a oferta milionária do rapper.
O desfile aconteceu no último final de semana e gerou repercussão nas redes sociais e na imprensa internacional. As fotos viralizaram e reacenderam a imagem do casal, que costuma protagonizar aparições públicas excêntricas e provocativas.
Apesar da repercussão, nem Kanye nem Bianca comentaram o episódio. O casal já foi destaque em outras situações chamativas, e a arquiteta tem aparecido com figurinos ousados desde o início do relacionamento com o rapper.