Apoie o DCM

Karol Conká briga com Carla e ameaça deixar o BBB

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após brigar com Carla Díaz por causa de Arcrebiano, Karol Conká estourou e ameaçou abandonar o programa. A cantora parecia estar incomodada com a proximidade de Carla de Bil.

Ela então mentiu para a atriz dizendo que dois homens haviam contado que Carla estaria interessada em Arcrebiano, que ficou com Karol na primeira festa do líder e depois se afastou da cantora. Carla, então, perguntou a todos os homens da casa para tentar descobrir quem havia espalhado isso. E depois se abriu com as amigas Viih e Thaís para desabafar sobre o incomodo com a situação.

As amigas foram falar com Karol e disseram que parecia que a cantora estava com ciúmes da atriz e Arcrebiano depois, o que não deixou Conká nada feliz. Ao final da segunda festa do líder, que aconteceu ontem, Karol então estourou e foi para o quarto arrumar suas malas, ameaçando deixar o programa.

“Eu vou catar minhas coisas e vou ir embora. É muita falsidade. Eu tenho uma vida bem f*da lá fora, melhor que essa palhaçada aqui dentro. As pessoas não sabem ser verdadeiras no rolê. Eu sou verdadeira. Quem não é verdadeira vá tomar no c*”, disse. “Tem gente que passa mal com a minha realidade”.

“Karol, Calma.”, pediu Camilla de Lucas. “Ninguém pode tomar partido se uma situação que ninguém estava”. “Eu não tô pedindo pra tomar partido, eu só acho que não tem que duvidar do que eu tô falando. Eu não sou da novela, eu não sou Chiquititas, tá ligado?”, disse Karol, referindo-se a Carla Diaz, que atuou na novela infantil.

Enquanto ajeitava suas roupas, chamou a atriz, que dormia no mesmo cômodo, de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa, aos gritos, enquanto arrumava suas coisas. Ela continuou afirmando, ainda, que “não precisava disso”, pois tinha uma carreira fora da casa. “Foi inventar merda pras meninas. Você podia ter chegado comigo e ter trocado ideia comigo, tá ligado? Eu fui verdadeira com você. Não fala comigo agora que eu tô put*”, gritou, ao apontar o dedo para Carla Diaz.