Apoie o DCM

Karol Conká revela que bateu em professora aos 14 anos reagindo a ato de racismo

BBB 21: Karol Conká conversa no quarto cordel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL:

Juliette, Gilberto, Sarah, Viih Tube, Karol Conká e Nego Di estavam reunidos no quarto cordel contando histórias da infância e Karol compartilhou um episódio envolvendo confusão com uma professora durante a adolescência. A sister revelou que já protagonizou uma briga pesada com uma professora na sala de aula porque se sentiu desrespeitada pela docente.

“Eu já saí na mão com uma professora quando eu tinha 14 anos porque ela me chamou de galinha-d’angola e puxou minhas tranças”, disse. A rapper contou que foi ovacionada pelos colegas de sala enquanto brigava com a professora, que segundo ela, chamava as alunas de “galinhas”.

“O diretor chamou a minha mãe e eu fingi que estava possuída. Era na época do exorcista. Eu fui expulsa e tive que estudar em outro colégio”, completou.

A cantora já havia relatado ter sofrido ofensas racistas na escola antes de sua passagem pelo reality show, mas essa é a primeira vez que menciona o episódio da expulsão. Em entrevista ao programa Saia Justa, da GNT, em 2016, a cantora havia comentando sobre esse histórico de racismo escolar.

Confira abaixo: