Karol Conká vai à falência e Globo põe equipe para acalmar família da cantora

Publicado em 19 fevereiro, 2021 10:56 am

Do TV Foco

Karol Conká. (Imagem: Reprodução / Globo)

Alguns membros do camarote do BBB21 estão vendo sua carreira ir por água abaixo por conta da performance no programa. Claro que isso envolve a maior vilã do reality, Karol Conká, seus aliados Projota, Nego Di e até mesmo Fiuk. Nos bastidores das telas da Globo, a equipe dos artistas mencionados está bem preocupada. (…)

A cantora Karol Conká provavelmente será a mais prejudicada, já que foi considerada a maior canceladora do reality e tem agido de forma cruel dentro da casa.

Em duas semanas, a artista perdeu 300 mil seguidores nas redes sociais, seu programa “Prazer Feminino” e cancelamentos de diversos projetos. Por conta disso, a equipe da participante do BBB21 teme que a cantora não tenha condições financeiras para pagar seu apartamento luxuoso, já que seu aluguel é de R$ 10 mil.

O escritório da rapper, inclusive, já precisou demitir pessoas para corte de gastos e também desistiu de lançar música, por conta da má repercussão da artista atualmente. (…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!