Apoie o DCM

VÍDEO: Kataguiri diz que Lira ri de sua cara quando ele fala de impeachment

Arthur Lira e Kim Kataguiri. Foto: Wikimedia Commons

O deputado federal e membro do MBL, Kim Kataguiri (DEM), falou sobre o presidente da Câmara em uma entrevista à jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo.

Risada na cara de Kim Kataguiri

Kataguiri
Arthur Lira e Kim Kataguiri. Foto: Wikimedia Commons

O membro do MBL diz que Arthur Lira (PP) dá risada da cara dele quando a palavra impeachment é mencionada. Diz que não há chance para o impeachment de Bolsonaro.

Veja a entrevista no Twitter.

Banda da Prevent Senior

De Davi Nogueira, no DCM:

Os fundadores da Prevent Senior, empresa investigada na CPI por ter usado o “kit covid” como item de venda e ocultado mortes em estudo sobre a cloroquina, têm uma banda de hard rock.

Os irmãos Eduardo e Fernando Parrillo são os líderes do grupo Doctor Pheabes.

Eduardo é o médico apontado como responsável técnico da empresa, que administra um plano de saúde e tem uma rede de hospitais.

Fernando é CEO da Sametrade Atendimento Clínico e Hospitalar S/C Ltda, a Razão Social da Prevent Senior.

O quarteto é formado pelos dois irmãos e os dentistas Paulo Rogério e Fábio Ressio, que tocam bateria e baixo, respectivamente.

Ao longo da carreira, a banda fez shows de abertura para gigantes como Guns N’ Roses (2014), Black Sabbath (2016) e Rolling Stones (2016).

Eles também estiveram em grandes festivais como o Monsters of Rock, em 2013 e 2015, o Lollapalooza de 2015 e 2017 e o Rock in Rio de 2017.

Mas a presença constante do grupo pouco conhecido em shows para dezenas de milhares de pessoas está diretamente ligada à Prevent Senior.

Todos os eventos em que eles se apresentaram foram patrocinados pela empresa.

Alguns veículos da mídia, como Globo e Veja, normalizaram esta relação e exaltaram o trabalho da banda.

Em entrevista ao G1, publicada às vésperas da apresentação deles no Lollapalooza de 2017, Eduardo Parrillo brincou sobre a vantagem que tirava a partir dos patrocínios.