Kayky Brito respira sem aparelhos e não está mais sedado, diz boletim

O ator Kayky Brito, que foi vítima de um grave atropelamento no Rio de Janeiro, está demonstrando sinais de recuperação. Segundo informações divulgadas pelo Hospital Copa D’Or, onde está internado, ele agora é capaz de respirar sem a assistência de ventilação mecânica e não está mais sob efeito de sedação.
“O paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, divulgou o Hospital Copa D’Or em boletim médico nesta quarta-feira (13)
O acidente que deixou o ator gravemente ferido aconteceu nas proximidades do posto 6, na Barra da Tijuca, na madrugada do dia 2 de setembro. O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico ao ser atingido por um carro de aplicativo enquanto atravessava a rua para buscar algo em seu veículo.
Inicialmente, Kayky foi levado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Hospital Copa D’Or, onde tem recebido tratamento intensivo.