Kennedy Alencar: Pacheco e Lira fazem teatro e são omissos – deviam aceitar pedidos de impeachment
O jornalista Kennedy Alencar chamou de “enganação pura” a reunião do presidente Jair Bolsonaro com os presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, e alguns governadores.
Segundo ele, Lira e Pacheco “fazem teatro de civilidade” em vez de pressionar Bolsonaro a agir para conter a covid-19 e “são omissos”.
“É enganação pura reunião com Bolsonaro, ministério negacionista e governadores “amigos” para falar em união e vacina. Rodrigo Pacheco e Arthur Lira fazem teatro de civilidade quando deveriam pressionar genocida via CPI e pedidos de impeachment. Pacheco e Lira são omissos”, afirma Kennedy no Twitter.
Não existe mudança de tom de Bolsonaro nem presidente sensato de pronunciamento. Papo furado. Há genocida acuado, responsável pelo agravamento da pandemia por ter boicotado vacina, máscara, distanciamento social e tudo o q poderia ter amenizado tragédia. Deveria estar preso.
— Kennedy Alencar (@KennedyAlencar) March 24, 2021
Bolsonaro é responsável por estratégia de imunidade de rebanho negligentemente assassina. Deliberadamente, genocida cometeu crimes de responsabilidade. Criminoso tem de responder perante a lei. Desenhando p Lira, Pacheco e boa parte da imprensa. Vcs são cúmplices do genocida, tá?
— Kennedy Alencar (@KennedyAlencar) March 24, 2021