Apoie o DCM

“Ladrão de galinhas”: os xingamentos que fizeram Michelle se rebelar contra Ciro

Michelle, Jair Bolsonaro e Ciro Gomes. Foto: reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) jogou ainda mais gasolina na fogueira da extrema-direita ao publicar um vídeo do aliado de ocasião Ciro Gomes (PSDB) xingando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A publicação nos stories, feita na madrugada desta segunda-feira (2), foi realizada após uma nota pública de Michelle se defendendo das críticas por expor a articulação avalizada por seu marido no Ceará.

“Roubar dinheiro de joia só mostra o nível de degradação, de avacalhação da liderança brasileira. Rachadinha, roubalheira, compra de imóveis em espécie. Tudo isso está indicando o nível de ladrão de galinha que nós colocamos na presidência da República Brasileira”, diz Ciro Gomes em entrevista ao Flow Podcast compartilhada por Michelle.

“Bolsonaro é quase um idiota. Conheço ele de perto (…) O Flávio comprou uma mansão de 6 milhões de reais em Brasília, é um ladrão. Eu estou acusando ele de ser ladrão. Me processa para ver se eu não provo. O Bolsonaro é ladrão, os filhos são ladrões, as ex-mulheres, tudo ladras”, diz Ciro em outro trecho.

Na nota, Michelle contrariou a posição dos enteados e, segundo André Fernandes, líder da sigla no Ceará, do próprio marido. “Como ficar feliz com o apoio à candidatura de um homem que xinga o meu marido o tempo todo de ladrão de galinha, de frouxo e tantos outros xingamentos?”, escreveu. “Eu jamais poderia concordar em ceder o meu apoio à candidatura de um homem que tanto mal causou ao meu marido e à minha família”.