Apoie o DCM

Ladrão tenta assaltar Porsche, é atingido por Mercedes e morre carbonizado

Mercedes e moto pegaram fogo após batida na zona oeste. Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem morreu carbonizado após uma tentativa de assalto a um Porsche na avenida Presidente Altino, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, na manhã de domingo. Segundo o boletim de ocorrência, dois suspeitos em uma moto, armados, passaram a seguir o veículo pela via. Uma Mercedes que vinha logo atrás percebeu a ação e atingiu a traseira da motocicleta.

Com o impacto, a moto bateu contra uma parede e pegou fogo. O homem que estava na garupa morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros, com o corpo completamente carbonizado. O piloto conseguiu fugir antes que o incêndio se alastrasse.

A Secretaria de Segurança Pública informou que uma arma de fogo municiada foi apreendida no local. As autoridades investigam a dinâmica exata do caso e tentam identificar o segundo envolvido.

O episódio foi registrado no 91º DP como tentativa de roubo, homicídio, legítima defesa, incêndio e apreensão de veículo. A polícia segue analisando imagens e relatos de testemunhas para esclarecer o que ocorreu antes da batida.