Apoie o DCM

Latino fala em “150 milhões inserções (sic) que o PT teve a mais que Bolsonaro”; Felipe Neto rebate

Felipe Neto e o cantor Latino – Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25), o youtuber Felipe Neto rebateu nas redes sociais as acusações do cantor bolsonarista Latino, sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu partido, o PT.

O influenciador havia feito uma postagem, na última segunda-feira (24), alertando sobre rumores de que mais de seis bilhões de mensagens de celular seriam disparadas para brasileiros nos próximos dias com o intuito de tentar converter votos para Jair Bolsonaro (PL).

Ele escreveu: “Há rumores de q mais de 6 bilhões de mensagens de celular serão disparadas para brasileiros nos próximos dias, tentando converter votos para Bolsonaro. Tudo isso viria da contratação ilegal de serviços estrangeiros para interferir nas eleições brasileiras. O TSE precisa monitorar”.

O cantor simpatizante do ex-capitão resolveu confrontar Felipe Neto e disse: “Só esqueceu de falar das 150 milhões de inserções comerciais que o PT teve a mais que o presidente nas rádios, isso sim”.

O youtuber, por sua vez, rebateu zombando do artista. Ele marcou na publicação o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. “Tem mais um paspalho aqui que precisa provar as alegações”, escreveu.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link