Latino provoca Zezé Di Camargo após gravar especial de final de ano do SBT

Latino provocou Zezé Di Camargo em sua gravação para o especial de fim de ano do SBT, após o sertanejo ser substituído por ele. O cantor foi escolhido para comandar o “Baile do Latinera”, que será transmitido no dia 30 de dezembro, em substituição ao especial de Zezé, que foi cancelado após polêmicas envolvendo o relacionamento do cantor com a emissora.
Latino, nas redes sociais, não perdeu a oportunidade de fazer uma alfinetada ao afirmar que sua gratidão à emissora era por ter “respeito com a minha arte”, deixando claro que não mistura política com a música, em contraste com Zezé, que se envolveu em discussões políticas recentemente.
A polêmica entre Zezé Di Camargo e o SBT começou quando o sertanejo publicou um vídeo pedindo para que seu especial não fosse exibido, após a presença de autoridades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, em um programa jornalístico do canal. O cantor interpretou a participação dessas figuras como um sinal de mudança na postura política da emissora e, com isso, decidiu pedir o cancelamento do programa.
