Apoie o DCM

Laudo aponta que Dudu, ex-Palmeiras, não bateu em ex-esposa e foi agredido por ela

Do UOL

Jogador diz que laudo comprova sua inocência Foto: Reprodução/Instagram

O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo concluiu que não há provas o suficiente para comprovar as acusações de Mallu Ohana contra Dudu por agressão física feitas por ela em junho deste ano. A análise leva em conta os vídeos do sistema de segurança do condomínio do atacante.

O documento que foi obtido pelo blog foi concluído em julho e é assinado pela perita criminal Vilma Menegasso Soares. Ele ainda indica que não há nenhum indício de edição de vídeo e que as imagens não foram tiradas de contexto, como defendia a advogada da ex-mulher do atacante.

O blog procurou a advogada de Mallu para comentar o caso, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem – que será atualizada tão logo as partes se manifestem.

(…)

“Sim. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o”, relata o laudo. “Num momento de distração de Mallu, Eduardo adentra no veículo, entretanto Mallu percebendo tal fato, a tempo, vem a adentrar juntamente com ele, porém já desferindo com as duas mãos, diversos golpes contra o mesmo”, descreve o documento em outro momento.

De acordo com a perita e com os médicos consultados, não há nenhuma marca no corpo de Mallu que comprove uma agressão e ainda destaca que em determinado momento do vídeo ela está sorrindo.

(…)