Apoie o DCM

Laudo revela que ex-panicat presa em Campinas (SP) estava bêbada

Ana Paula Leme. Foto: Divulgação

Um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a ex-panicat Ana Paula Leme estava embriagada no momento de sua prisão em Campinas, interior de São Paulo, no último fim de semana. A modelo foi detida após agredir um policial militar e ofender uma funcionária de uma loja de conveniência em um posto de gasolina.

De acordo com a EPTV, a Polícia Civil concluiu a investigação e enviou o relatório final ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta quarta-feira (24). O MPSP decidirá se dará prosseguimento à denúncia, arquivará o caso ou devolverá o inquérito à polícia para apuração adicional.

Ana Paula Leme foi presa na noite de sábado (20) por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Ela foi liberada em audiência de custódia no dia seguinte após pagar fiança de um salário mínimo. Embora tenha se recusado a fornecer sangue para avaliação do teor alcoólico, uma perícia no IML de Campinas indicou que a modelo estava sob efeito de álcool e/ou outras substâncias psicoativas.

O legista identificou sinais como hálito etílico, comportamento agressivo, dificuldade de concentração, pulso acelerado e alterações sensoriais. Em depoimento, Ana Paula confessou ter chutado o policial e consumido “pelo menos duas cervejas”, mas negou as ofensas à funcionária da loja.

Relembre o vídeo da ex-panicat agredindo o policial: