Laudo revela que ex-panicat presa em Campinas (SP) estava bêbada

Um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a ex-panicat Ana Paula Leme estava embriagada no momento de sua prisão em Campinas, interior de São Paulo, no último fim de semana. A modelo foi detida após agredir um policial militar e ofender uma funcionária de uma loja de conveniência em um posto de gasolina.
De acordo com a EPTV, a Polícia Civil concluiu a investigação e enviou o relatório final ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta quarta-feira (24). O MPSP decidirá se dará prosseguimento à denúncia, arquivará o caso ou devolverá o inquérito à polícia para apuração adicional.
Ana Paula Leme foi presa na noite de sábado (20) por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Ela foi liberada em audiência de custódia no dia seguinte após pagar fiança de um salário mínimo. Embora tenha se recusado a fornecer sangue para avaliação do teor alcoólico, uma perícia no IML de Campinas indicou que a modelo estava sob efeito de álcool e/ou outras substâncias psicoativas.
O legista identificou sinais como hálito etílico, comportamento agressivo, dificuldade de concentração, pulso acelerado e alterações sensoriais. Em depoimento, Ana Paula confessou ter chutado o policial e consumido “pelo menos duas cervejas”, mas negou as ofensas à funcionária da loja.
Relembre o vídeo da ex-panicat agredindo o policial:
https://twitter.com/Metropoles/status/1815547878707761517
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link