Apoie o DCM

“Lave sua boca antes de falar de mim e da minha família”, diz Jilmar Tatto a MamãeFalei

Do ESTADÃO:

Em um debate que contou com apenas seis nomes que concorrem à Prefeitura de São Paulo, a candidata do PSL, Joice Hasselmann, chamou os rivais de “frouxos” e “covardes”. O encontro, que ocorreu nesta segunda-feira, 26, foi organizado pela ConecTV, emissora de Osasco, região oeste da Grande São Paulo. “Quem foge de debate é frouxo, é covarde”, disse Joice, para quem os demais postulantes que não comparecem ao programa estavam fugindo por “medo” ou para evitar comentar casos de corrupção. (…)

Além de Joice, também participaram do debate Andrea Matarazzo (PSD); Arthur do Val (Patriota); Jilmar Tatto (PT); Marina Helou (Rede) e Orlando Silva (PCdoB) completaram a sabatina. (…)

Ao responder a uma pergunta de Tatto sobre combate à fome, Arthur do Val fez uma pergunta que gerou polêmica nas redes sociais. Depois de falar que pretende deixar escolas abertas aos fins de semana, o candidato do Patriota perguntou ao petista: “Qual sua relação com o PCC?” Mais tarde, no Twitter, do Val publicou um texto de 2014 de um colunista da revista Veja com o título: “Deputado petista não explica o que fazia em reunião a que estavam presentes membros do PCC; Jilmar Tatto desconversa”. (…)

Tatto respondeu à provocação, pedindo respeito a do Val. “Lave a sua boca antes de falar da minha família e falar de mim. Tenha respeito. Você como deputado não fez nada por São Paulo. Meça suas palavras. Não venha colocar suspeição na vida dos outros.”