Lázaro Ramos rebate bolsonaristas: “Para não debaterem o preço da gasolina”

O ator Lázaro Ramos respondeu aos ataques que ele e sua esposa, a atriz Taís Araújo, têm sofrido do ex-secretário de Cultura, Mário Frias, e de outros bolsonaristas. Na avaliação do artista, os aliados do presidente Jair Bolsonaro apenas querem usá-los como “cortina de fumaça”.
“Isso é campanha política que eles estão fazendo em cima de nós, que temos relevância, temos público, e isso vai tirar o foco dos problemas do governo. Isso é uma cortina de fumaça, não tem nada a ver com a gente. É para as pessoas não debaterem o preço da gasolina, dos alimentos. Não debaterem o impacto da pandemia em nossas vidas. É uma tentativa que eles tentam há muito tempo”, opinou.
“Cada um luta com as armas que têm. Eu acredito muito nas armas que estamos usando, que é ser ético, que é ser amoroso, que é ser respeitoso, que é ser trabalhador. É isso que temos para oferecer ao mundo. Agora ao mundo, quem vai atrás deles, só lamento”, acrescentou.
Leia mais:
1- Julgamento de Daniel Silveira faz STF reforçar segurança
2- Daniel Silveira usa tornozeleira descarregada na Câmara
3- Advogado de Daniel Silveira diz que tornozeleira adquiriu “vida própria”
Lázaro Ramos no Roda Viva
O ator participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (11) para falar do seu novo filme, “Medida Provisória”. “Eu não queria que fosse um espelho, eu queria que fosse um alerta”, explicou o artista logo no começo da atração.
Recentemente, o artista deixou a Globo e assinou contrato com a Prime Video. Na plataforma de streaming, ele terá liberdade para trabalhar como diretor, produtor e ator.