Leandro Karnal desmente boatos sobre demissão na CNN: “Não sei o motivo”

Nesta quinta-feira (1º), a CNN Brasil promoveu uma demissão em massa e anunciou o fechamento da filial no Rio de Janeiro. Diversos nomes foram citados, inclusive o de Leandro Karnal, que posteriormente usou as redes sociais para desmentir a notícia.
A CNN informou que as demissões em massa se deram, necessariamente, por uma “reestruturação das operações”. Segundo a coluna Notícias da TV, do UOL, a emissora alegou que os dois principais objetivos para as dispensas foram “fortalecer o DNA do canal” e “readequar custos ao cenário econômico do país”. A cobertura será concentrada em São Paulo e Brasília.
Em sua conta no Instagram, Karnal desmentiu os boatos sobre sua demissão e destacou os planos e motivos de ainda estar na emissora:
Não sei o motivo. O site da UOL publicou que eu tinha sido demitido da CNN. A direção desmentiu logo em seguida. Recebi muitas mensagens de amigos e de inimigos. Alguns dados:
a) Tenho um contrato com a CNN até o fim de dezembro de 2022. Não existe “demissão”, pois não sou um funcionário regular. Os dois lados (eu e a CNN) podem manifestar que não desejam renovar o contrato. Isso (ainda) não foi feito.
b) Gravei a terceira temporada do Prazer, Karnal e ela vai ao ar em 2023.
c) Tenho muitos planos para os dois próximo anos e alguns convites. Meu esforço de vida sempre foi manter o horizonte com boas perspectivas.
Agradeço as mensagens de carinho.
Confira:
Ver essa foto no Instagram