Apoie o DCM

Leila Pereira chama nota do Flamengo sobre arbitragem de “sem pé nem cabeça”

Leila Pereira durante entrevista à TV Palmeiras
Leila Pereira durante entrevista à TV Palmeiras. Foto: Reprodução

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reagiu neste domingo (2) à nota do Flamengo que citou um suposto favorecimento da arbitragem ao clube paulista. Antes da partida contra o Fortaleza, ela classificou a manifestação rubro-negra como “cara de pau” e “sem pé nem cabeça”.

Leila afirmou que o Palmeiras questionava especificamente a denúncia da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o meia Maurício e disse não entender a entrada do Flamengo no debate. “Eu não entendi muito bem o porquê do Flamengo se intrometer nesse assunto. O que estávamos questionando eram decisões referentes a nossos jogadores”, declarou.

O Flamengo divulgou a nota no sábado (1º), após a crítica palmeirense à denúncia contra Maurício por uma entrada no jogo contra o Vitória. O clube carioca sustentou que existe uma percepção de benefícios ao Palmeiras em decisões de arbitragem, embora tenha reconhecido que nenhum dado isolado comprova favorecimento. Para Leila, as intervenções do VAR corrigem erros cometidos em campo.