Lenio Streck critica VÍDEO de exorcismo de “pastor do tey”: “Dizem que é preconceito”

Sem dissertar muito, o jurista Lenio Streck fez uma crítica aos supostos religiosos que exploram a fé na igreja evangélica. Em publicação no X, neste sábado (30), o advogado e professor compartilhou um vídeo viral de Marcos Pereira, conhecido como “pastor do tey”. “Depois dizem que é implicância minha! E vai aparecer alguém para dizer que é preconceito contra religiões. Fala sério”, escreveu Lenio.
No vídeo, que foi gravado há mais de 10 anos, o “pastor do tey” aparece em uma troca de tiros fictícios com uma mulher que supostamente está dominada pelo Satanás. O líder religioso repete a onomatopeia enquanto a fiel possuída se rebate como se estivesse sendo alvejada pelos disparos.
A encenação continua com o pastor falando nas supostas línguas dos anjos e indicando o que a “vítima da incorporação” deveria fazer: “Aponta tua arma para mim (…) Agora ele vai cair quando eu atirar”. Veja:
Depois dizem que é implicância minha!!!! E vai aparecer alguém para dizer que é preconceito contra religiões…! Fala sério! pic.twitter.com/Z08QgrbTGU
— Lenio Luiz Streck (@LenioStreck) August 30, 2025