Apoie o DCM

Leonardo DiCaprio deixou cantora de ‘Guerreiras do K-Pop’ nervosa no BAFTA

EJAE
EJAE, cantora e compositora de “Golden”. Foto: Reprodução

Leonardo DiCaprio deixou EJAE, uma das vozes de “Guerreiras do K-Pop”, nervosa durante uma apresentação de “Golden” no BAFTA. A cantora contou ao jornal britânico The Times que se desconcentrou ao notar o ator sentado na primeira fila e errou notas altas da música.

“Cometi erros. Dei uma pequena falhada nas notas altas. Leonardo DiCaprio estava [na plateia] bem na minha frente e não estava sorrindo”, relatou. “Já era tão estressante estar na frente de todas essas celebridades, e aí eu olho para cima e dou de cara com o Leonardo DiCaprio? Fala sério.”

EJAE se apresentou ao lado de Audrey Nuna e Rei Ami, as outras intérpretes do grupo fictício Huntr/x, em sua primeira performance de “Golden” fora dos Estados Unidos. DiCaprio concorria ao BAFTA de melhor ator por “Uma Batalha Após a Outra”, mas Robert Aramayo venceu pelo filme “I Swear”. Apesar do deslize no palco, “Golden” ganhou o Oscar, e EJAE recebeu o prêmio como uma das compositoras da canção.