Leve seu querido Ramos à apoteose, diz Olavo ao sugerir que Bolsonaro encha o governo de comunistas

Olavo de Carvalho foi às redes sociais nesta quarta (16) alfinetar Jair Bolsonaro e sugeriu que o presidente deveria encher o governo com comunistas para agradar o ministro Luiz Ramos.
“Senhor Presidente: Já que amizade de juventude e espírito de corporativismo militar valem mais do que a pátria, ponha logo todos os bolsonaristas para fora do seu governo e preencha os cargos com comunistas, levando o seu querido Ramos à apoteose da felicidade”, disse Olavo.
Em outro tuíte, ele afirmou qual sua dúvida sobre o Brasil: ‘Afinal, o presidente do Brasil é o Faquinha ou o Ramos?’.
Na sequência, o guru bolsonarista passou a comentar o resultado das eleições nos EUA e questionar o motivo de ser odiado. “Nenhum presidente americano deu tanta ajuda às nossas Forças Armadas quanto o Trump. Mas, sacumé, por que você me odeia se nunca o ajudei?”, afirmou.
Senhor Presidente: Já que amizade de juventude e espírito de corporativismo militar valem mais do que a pátria, ponha logo todos os bolsonaristas para fora do seu governo e preencha os cargos com comunistas, levando o seu querido Ramos à apoteose da felicidade.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) December 17, 2020
Nenhum presidente americano deu tanta ajuda às nossas Forças Armadas quanto o Trump. Mas, sacumé, por que você me odeia se nunca o ajudei?
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) December 17, 2020
Minha maior dúvida: Afinal, o presidente do Brasil é o Faquinha ou o Ramos?
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) December 17, 2020
Isso, brasileiros, confiem nos militares: eles chamarão o João Bidê para salvar vocês de vocês mesmos. pic.twitter.com/K96Kc619uJ
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) December 17, 2020