Apoie o DCM

“Levou meu coração”, diz mãe de criança morta após ser esquecida em carro por dona de creche

Salomão Faustino, que morreu após ser esquecido dentro de carro por dona de creche, e a mãe, Giselle Faustino – Foto: Reprodução

Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, morreu após ser esquecido por quatro horas dentro do carro da dona da creche em Nerópolis, Goiás. A empresária Flaviane Lima, responsável pelo transporte da criança, entrou no local sem perceber que o menino ainda estava preso à cadeirinha. “Você levou todo meu coração e minha alegria”, escreveu a mãe, Giselle Faustino, em uma homenagem nas redes sociais.

A defesa de Flaviane afirmou que ela está “profundamente abalada” e que tentou socorrer o menino, negando intenção ou negligência. A empresária acionou o Corpo de Bombeiros, mas a criança não resistiu ao chegar ao hospital. Segundo a polícia, Flaviane foi presa em Itaberaí, a 80 km de Nerópolis, e autuada por homicídio culposo.

Giselle lamentou ter tido pouco tempo com o filho, que havia completado 2 anos no início de fevereiro. “Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria?”, escreveu. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido.

Homenagem de mãe de bebê esquecido em carro por dona de creche – Foto: Reprodução

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line