Liberado da prisão, Nardoni deve trabalhar com o pai em SP

Condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte da filha, Isabella, em 2008, Alexandre Nardoni deixou a Penitenciária II, em Tremembé (SP), a última segunda (6) e deve trabalhar na construtora do pai em São Paulo. Ele passou para o regime aberto e está morando na capital paulista com a família.
Segundo um parecer emitido por uma assistente social, ele quer trabalhar com o pai, Antônio Nardoni, que é dono de uma construtora em Santana, na Zona Norte de São Paulo. “Mantida proposta de trabalhar junto a seu genitor em sua construtora”, diz o documento.
Alexandre precisou fazer um exame criminológico e responder perguntas sobre o crime, sua vida pessoal e os planos para o futuro. O parecer emitido pela assistente social ainda diz que ele deve morar com o pai, os irmãos e a companheira, Anna Carolina Jatobá, que também declarou o endereço do sogro à Justiça.
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) recorreu da decisão da Justiça que determinou a progressão ao regime aberto, mas o recurso ainda não foi julgado.