Apoie o DCM

Liberado da prisão, Nardoni deve trabalhar com o pai em SP

Condenado pela morte da filha, Isabella, Alexandre Nardoni foi solto na última segunda (6). Foto: Reprodução

Condenado a mais de 30 anos de prisão pela morte da filha, Isabella, em 2008, Alexandre Nardoni deixou a Penitenciária II, em Tremembé (SP), a última segunda (6) e deve trabalhar na construtora do pai em São Paulo. Ele passou para o regime aberto e está morando na capital paulista com a família.

Segundo um parecer emitido por uma assistente social, ele quer trabalhar com o pai, Antônio Nardoni, que é dono de uma construtora em Santana, na Zona Norte de São Paulo. “Mantida proposta de trabalhar junto a seu genitor em sua construtora”, diz o documento.

Alexandre precisou fazer um exame criminológico e responder perguntas sobre o crime, sua vida pessoal e os planos para o futuro. O parecer emitido pela assistente social ainda diz que ele deve morar com o pai, os irmãos e a companheira, Anna Carolina Jatobá, que também declarou o endereço do sogro à Justiça.

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) recorreu da decisão da Justiça que determinou a progressão ao regime aberto, mas o recurso ainda não foi julgado.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link