Líder da Bola de Neve é acusado de agressão e abuso psicológico por enteado

Nathan Gouvêa (30), enteado de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador e líder da Igreja Bola de Neve, afirma que foi agredido e abusado psicologicamente por ele. Conhecido como apóstolo Rina, o criador a instituição religiosa, conheceu a mãe da vítima há cerca de 24 anos.
Segundo Nathan, ele tinha uma relação de “pai e filho” com o padrasto, mas que ele e sua mãe, Denise Seixas, sofriam abusos. A mulher conseguiu na Justiça uma medida protetiva de urgência contra o marido e está afastada dele com base na Lei Maria da Penha.
“Ele é o cara do morde e assopra. Me chamava para jogar videogame. Uma vez, coloquei um CD úmido e o jogo não rodava. Para cada vez que eu tentava fazer o jogo funcionar e não dava certo, ele me dava um chute na cabeça”, contou Nathan ao portal UOL.
Ele afirma que foi maltratado pelo padrasto durante a infância e a juventude, e que sempre sentiu medo. Além da violência física, ele afirma que sofria castigos como ficar exposto nu por horas em partes de sua casa que são visíveis para a rua e que chegou a ser ameaçado por “fazer muita falta” enquanto jogava o jogo de futebol Fifa.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link