Líder de movimento nas favelas defende comitês de auto defesa para evitar mortes como as de Emilly e Rebeca

Líder do Movimento A Favela não se cala, André Constantine voltou a defender a criação de comitês de auto defesa para evitar mortes como a de Emilly e Rebeca, assassinadas quando brincavam em frente à casa delas, em Duque de Caxias.
A polícia realizava operação no local no momento do assassinato.
Constantine já foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus até se transformar num ativista defensor de uma revolução transformadora do Brasil a partir das favelas.
Veja o que ele escreveu:
“Duas crianças Negras foram assassinadas em caxias Rj enquanto Brincavam em frente as suas casas elas foram atingidas pelas supostas “Balas perdidas” as Balas perdidas que sempre acertam os corpos pretos não é acidente é é um projeto o nome desses dois anjinhos é Emilly Vitória e Rebeca Beatriz Rodrigues, uma de 4 e outra de 7 anos REGAM AS FAVELAS COM BALA E QUEREM COLHER FLORES PORRA! Vamos construir os comitês de Auto defesa para proteger nossas crianças Negras porra FAVELA NÃO SE CALA CHEGA PORRA!”