Apoie o DCM

Líder do governo no Congresso é citado por relações com empresários de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho com o político Oscar “Nenecho” Rodriguez e a empresária Dalia López Troche Foto: Reprodução / Instagram

Do Extra:

Detido com documentos falsos em Assunção, no dia 4, Ronaldinho Gaúcho foi interrogado na quinta-feira, dia 5, e liberado pelo Ministério Público do Paraguai de qualquer acusação pelo porte de passaporte e identidade adulteradas. Mas um senador brasileiro teve o nome citado por ter relações com dois empresários ligados com a ida do ex-jogador para eventos sociais na capital paraguaia.

Líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO), foi citado pela empresária Dalía Angélica López Troche em entrevista à revista “Caras”, da Argentina, e ainda tem uma relação pessoal com Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, que seria o responsável pelos documentos falsos do ex-meia e de seu irmão, Roberto de Assis Moreira.

Em recente entrevista, Dalía López citou ter “respaldo de amigos brasileiros e do presidente da Frente Parlamentar Paraguai-Brasil”, que, no caso, é Eduardo Gomes.

Ao EXTRA, a assessoria de imprensa do senador negou qualquer relação entre as partes, explicou que ele esteve apenas uma vez com a empresária paraguaia, que é investigada por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, quando a mesma fez parte de uma comitiva paraguaia que esteve em Brasília.

(…)