Líder do PL de Bolsonaro faz pedido a Gonet, indicado por Lula à PGR

Líder do PL no Senado Federal, Carlos Portinho (RJ) fez um pedido ao subprocurador Paulo Gonet, indicado à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo presidente Lula. Eles se encontraram em um setor do Senado usado por parlamentares para tomar café nesta quinta (29). A informação é da coluna de Igor Gadelha no Metrópoles.
O senador bolsonarista pediu que Gonet, após empossado na PGR, faça um pente-fino na lista de presos pelos ataques terroristas de 8 de janeiro e dê uma atenção especial ao coronel Naime Barreto, ex-comandante do Departamento de Operações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que está detido há 300 dias e passou mal na última segunda (27).
Gonet ouviu a demanda de Portinho e prometeu que eles conversarão sobre o tema novamente após a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, marcada para o próximo dia 13. O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) também participou do encontro.
Veja vídeo do encontro:
Vídeo: Indicado por Lula à PGR, Paulo Gonet começou hoje o “beija-mão” no Senado. Neste momento, subprocurador conversa com os senadores Izalci Lucas (PSDB-DF) e Carlos Portinho (RJ), líder do PL de Jair Bolsonaro. Conversa acontece no cafezinho do plenário do Senado. @Metropoles pic.twitter.com/2uRWUlIHts
— Igor Gadelha (@igorgadelham) November 29, 2023