Apoie o DCM

Líder do PSL na Câmara diz que nem toda movimentação irregular é ilícita

Brasília – Deputado Delegado Waldir durante discussão do processo de afastamento da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara (Valter Campanato/Agência Brasil)

Do Jornal da CBN:

O deputado Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara dos Deputados falou, nesta quinta-feira (13), em entrevista à CBN, sobre a investigação em torno do ex-assessor Fabrício Queiroz. Ele afirmou que Flávio Bolsonaro não está sendo investigado e que “nem toda movimentação irregular é ilícita”. “Nós não temos medo da verdade. […] Ninguém se nega a falar, isso vai ser esclarecido com certeza”, garantiu.

Ao ser questionado sobre os seus esforços para tentar impedir a aprovação das pautas-bomba, o deputado mostrou descontentamento por ter sido o único da base a estar presente para tentar barrar as votações: “Não tinha base, não. Tinha o Delegado Waldir sozinho contra os partidos da base do governo Temer”.

O político do PSL afirmou que o ministro da Fazenda Eduardo Guardia irá pedir para Temer vetar essas pautas. “Minha solidariedade a ele, que é um defensor das contas públicas”. Delegado Waldir não poupou críticas aos presidentes da Câmara e do Senado, e disse que os dois “falaram um monte de asneiras”.

(…)