Apoie o DCM

Lily Allen gera polêmica ao falar das filhas: “Arruinaram minha carreira”

Lily Allen com roupa preta e branca, fazendo carão, perto de parede de plantas
Lily Allen em foto compartilhada no Instagram – Reprodução

Lily Allen, aos 38 anos, gerou controvérsia recentemente ao compartilhar como suas filhas, Ethel Mary, de 12 anos, e Marnie Rose, de 10, afetaram sua trajetória como cantora.

A artista não hesitou em afirmar que suas filhas foram responsáveis por interromper sua carreira. “As minhas filhas arruinaram a minha carreira”, declarou. “Quero dizer, eu amo as duas e elas me completam, mas, em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo. Fico realmente irritada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque você não pode.”

Além disso, a artista compartilhou experiências pessoais, revelando traumas relacionados à ausência de seus próprios pais durante sua infância. “Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos. Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por ter feito isso”, desabafou.

Ethel Mary e Marnie Rose são frutos do relacionamento da cantora com o empresário Sam Cooper, com quem foi casada de 2011 a 2018. As declarações de Lily Allen ecoaram nas redes sociais, gerando uma série de reações. “Elas vão crescer e adorar saber o fardo imenso que foram para a mamãe”, comentou uma usuária. Outra observou: “Ela não parece ter se arrependido de nada”.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link