O apoio da atriz Lindsay Lohan e da modelo Naomi Campbell ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) é uma ação de maketing.
A empresa que fez a ponte com Lindsay e Naomi se chama Hollywood.TV, que tem uma filial brasileira desde o ano passado. Ela é especializada em publicidade com celebridades.
Internautas apontaram que a empresa estava por trás da ação porque o post de Lindsay Lohan (que foi apagado posteriormente) continha a hashtag #htvbr.
A própria Hollywood.tv não esconde isso, pois fez publicidade da ação em seu site e nas redes sociais.
Um dos sócios da empresa, Jairo Soares, afirma que não houve transação de dinheiro para que Naomi e Lindsay fizessem as postagens a favor do tucano. “Eu vou votar no Aécio, então usei a minha influência para conseguir os posts”, diz.
Saiba Mais: folha
Moradores de São Martinho da Serra, no interior do Rio Grande do Sul, capturaram em…
Imagens obtidas pelo programa Fantástico revelaram os últimos momentos conhecidos do golden retriever Joca em…
O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para compartilhar casos em que foi perseguido…
Após o lançamento do álbum “Funk Generation”, na última sexta-feira (26), a cantora Anitta foi…
O ônibus de turismo que tombou em Minas Gerais na noite do último sábado (27),…
Cogitada para o cargo de vice-presidente de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA, a…