Apoie o DCM

VÍDEO – Linn da Quebrada detona bolsonarista Naiara Azevedo no BBB: “Não é sobre você”

As cantoras Linn da Quebrada e bolsonarista Naiara Azevedo, discutiram na festa. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26), Linn da Quebrada discutiu com a bolsonarista Naiara Azevedo na primeira festa do líder do BBB 22. Linn, Naiara e Jessilane ajudavam Natália, que estava tendo uma crise de choro e ameaçando apertar o botão para desistir do programa, por que “ninguém gostava dela”.

Naiara se irritou porque, segundo ela, Nathalia só estava chateada “por causa de macho”. Nathalia não gostou que Eslovênia e Lucas se beijaram na festa. Linn questionou a sertaneja, e disse para deixar Nathalia se expressar: “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. Você ouviu o que ela está sentindo?”.

Naiara não escutou os conselhos, e disse: “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”. Linn a interrompe, e diz: “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”.

Depois disso, as duas continuaram a conversar, e a bolsonarista diz: “Ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”. E Linn a interrompe: “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”.

Naiara depois afirma que não irá deixar ela desistir do programa: “Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”. Linn a responde: “Vai fazer pressão na cabeça dela”.

Leia mais

1-Naiara Azevedo, cancelada no 1º minuto do BBB22, caiu no conto da Globo. Por Nathalí 

2-VÍDEO: Naiara Azevedo explica no BBB22 por que se encontrou com Bolsonaro 

3-VÍDEO: Rafa Kalimann dá lição de moral para Luciano, primeiro eliminado do BBB 

Bolsonarista é cancelada desde o dia 1

Naiara Azevedo anunciou durante o programa, que iria lançar uma música gravada com Marilia Mendonça, mas não houve pedido formal a família da cantora para lançar a música.

Quando foi anunciado que Naiara lançaria essa música, o irmão de Marilia, João Gustavo fez um post nas redes sociais dizendo: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover. E eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa. Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”.

Naiara é bolsonarista, e já se encontrou com o atual presidente da República, mas afirma que: “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada.”

Confira a discussão abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link