Lira manda recado a Bolsonaro sobre golpe em 7 de setembro: “É o único a perder”

Nesta quinta (02), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi questionado sobre os atos golpista do 7 de setembro.
Lira disse que Bolsonaro sabe que é o único a perder com possíveis “tumultos” causados pelos atos. A informação é do UOL.
“O presidente sabe da responsabilidade dele com relação a isso e sabe que é o único a perder se por acaso houver tumulto na manifestação”.
O presidente da Câmara disse também que manifestações pacíficas e respeitosas são bem-vindas e afirmou que não espera nenhum tipo de confusão com origem nos protestos.
Leia também
1- Bolsonaro pressiona STF sobre Marco Temporal: “Vai entregar o Brasil para o índio”
2- Com filha criança, Bolsonaro confessa que dorme com arma ao lado da cama
Bolsonaro gay
Rodrigo Maia participou do podcast Derrete Cast nesta quinta-feira (2) e deu sua opinião sobre a sexualidade de Bolsonaro. O deputado federal licenciado declarou que acredita que o presidente seja homossexual. Ele ainda declarou que o chefe do executivo tem medo de se assumir.
“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema”, opinou Maia. “Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão”, acrescentou.