Lívia Andrade disputa posse de hotel de luxo com ex; veja fotos

Em meio a uma separação conturbada, com ocorrência policial por assédio sexual e violência doméstica, Lívia Andrade tenta reaver bens adquiridos com o ex-marido, Marcos Araújo. Entre eles está um hotel na Serra Catarinense e cerca de R$ 5 milhões que ela afirma terem sido retirados de sua conta pelo ex-companheiro.
O casal comprou o Hotel Curucaca, em Bom Retiro (SC), em junho de 2025, logo após sobreviverem a um pouso de emergência de avião. A apresentadora iniciou uma reforma no local, mas agora não consegue acessar a propriedade por ordens de Araújo, dono da Audiomix. As diárias no empreendimento giram em torno de R$ 1 mil.
Lívia chegou a comandar obras e realizar festas no local, que possui spa, piscina e vista para a natureza. A artista e seu ex-marido foram procurados para se pronunciar sobre o caso e a ocorrência policial, mas não se manifestaram até o momento.
Veja fotos:












