Apoie o DCM

Livia Andrade mostra resultado de drenagem após férias em Ibiza; veja o antes e depois

Livia Andrade
Livia Andrade em publicação nas redes sociais. Foto: Reprodução

Livia Andrade mostrou nas redes sociais que retomou a rotina de cuidados após passar férias em Ibiza, na Espanha. A atriz e apresentadora compartilhou nos Stories do Instagram uma sessão de drenagem linfática, procedimento que, segundo ela, não fazia havia mais de um mês.

Antes de iniciar a massagem, Livia disse que se sentia inchada e brincou com a situação. “Não é Carnaval, mas tem que botar as coisas na linha”, afirmou. Ela também relatou estar cansada, mas destacou que esperava o resultado do procedimento.

Deitada na maca, a apresentadora comentou que gosta de manter o corpo “em ordem”, apesar do desconforto. Ao fim da sessão, exibiu o antes e depois e disse: “Um mês sem uma massagemzinha, uma drenagem, sem nada. Tá doido. Vamos colocar as coisas no lugar. São muitas toxinas”.