“Lobão é babaca e maníaco por atenção”, diz o bolsonarista Roger sobre o ex-amigo

Em publicação no Twitter neste domingo (04), o bolsonarista Roger rebateu declarações do ex-amigo Lobão após ser criticado por apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Continuando, é um oportunista que ora defende a MPB, ora a ataca e assim o faz com tudo. Ignora aspectos muito maiores em troca de visibilidade. É um babaca e um maníaco por atenção”, disse o membro do Ultraje a Rigor.
Leia, abaixo, trecho da entrevista de Lobão na qual fala sobre Roger:
“Não falo mais com quem continua com Bolsonaro. Roger era um parceiro de 40 anos. Mas dei um block nele”, disse o músico em entrevista à BBC News.
“Quem é Bolsonaro hoje em dia tem uma questão de higiene moral, não consigo nem falar. Não tenho o menor tipo de aproximação. Você não precisa ser um gênio para perceber o que está acontecendo no Brasil. É um acinte, um estupro, uma violência. Bolsonaro não fez nada de bom, tudo o que ele toca vira merda, é uma virtuose na merda”, completou. (…)
“Para mim, o que Bolsonaro está fazendo supera em muito em gravidade o que os outros dois fizeram. Há uma coleção de crimes. O último é essa denúncia de superfaturamento de vacina”, comentou o músico, referindo-se às denúncias de que o Ministério da Saúde havia cobrado propina para a compra de vacinas da Covaxin.
Lobão rompe com Roger e detona Bolsonaro: 'Coleção de crimes' https://t.co/TFOHKwinQs // Continuando, é um oportunista que ora defende a MPB, ora a ataca e assim o faz com tudo. Ignora aspectos muito maiores em troca de visibilidade. É um babaca e um maníaco por atenção.
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) July 4, 2021
LEIA MAIS – “Não voto em nenhum dos dois”, diz Lobão sobre Lula e Bolsonaro em 2022