Luana Piovani é processada após fazer postagem nas redes sociais

A atriz Luana Piovani foi processada pelo cirurgião plástico Marcos Harter e pelo cantor Rafael Ilha após ter feito um post em sua rede social chamando o médico e o músico de ”abusivos”.
Harter estaria pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, segundo informações do portal Em Off. Ja o vencedor da décima edição de A Fazenda pede R$ 100 mil de indenização em ação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
A publicação foi feita no dia 22 de abril, em stories no Instagram da própria atriz. Luana compartilhou uma montagem da capa do novo álbum de Anitta, em que aparecem vários homens, tido como abusivos. ”Recebi, não conhecia todos mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama”, escreveu.
Marcos participou do Big Brother Brasil 17 e foi expulso do programa por agredir a vencedora, com quem tinha um relacionamento, Emily Araújo. Já Rafael foi preso seis vezes.
Os outros presentes na imagem são: Arthur Aguiar, participante do BBB 22, que assumiu ter traído a esposa Maíra Cardi diversas vezes, e acusado de ter um ”comportamento abusivo”, o cantor Biel, ex-participante de A Fazenda, Dado Dolabella, acusado de agressão contra a própria Piovani, e Lucas Vianna, ex-A Fazenda.