Lucas Lucco é indiciado por fraude na venda de carros de luxo

O cantor Lucas Lucco se manifestou nesta quarta-feira (17) após ser indiciado pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de participação em um esquema de fraude envolvendo a venda de carros de luxo. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Goiânia e também envolve o pai do artista, Paulo Roberto de Oliveira, e um suposto advogado, apontado como o articulador de um golpe contra um empresário do setor automobilístico.
De acordo com o ‘SBT News’, os três foram indiciados pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsidade ideológica e documental. A denúncia relata que o grupo tentou negociar dois veículos Porsche, que estariam em nome de Lucas Lucco, como parte de um acordo para obter um terceiro carro raro.
No entanto, segundo a investigação, os veículos do cantor estavam com parcelas em atraso, o que teria comprometido a transação. Em nota oficial, a assessoria jurídica do artista afirma que Lucas Lucco e o pai foram surpreendidos pelas acusações e nega qualquer envolvimento nos crimes.
A defesa sustenta que ambos foram vítimas de um golpe arquitetado pelo suposto advogado, que teria falsificado documentos, inclusive uma assinatura digital do cantor, para viabilizar o esquema. Segundo a assessoria, os prejuízos financeiros foram significativos, e os dois estariam atualmente sem posse de qualquer veículo relacionado ao caso.