Apoie o DCM

Luciano Hang volta ao Twitter e escreve ‘nada com nada’ contra o PT

Foto de Luciano Hang
O empresário Luciano Hang. Foto: Reprodução

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, fez uma publicação sem sentido no Twitter, com o objetivo de atacar o PT, na manhã desta segunda-feira (17).

Ele compartilhou um vídeo de um rapaz comentando a fala de um advogado do grupo “Prerrogativas” e disse que algumas pessoas “estão do lado errado” (provavelmente se referindo a petistas) por serem egoístas e não pensarem nas próximas gerações.

Veja abaixo.

Leia mais:

1. VÍDEO – Weintraub confirma que Bolsonaro sabia da Operação ‘Furna da Onça’, envolvendo rolos de Flávio

2. “Globalização à chinesa”. O aniversário de um discurso histórico. Por Elias Jabbour

3. Marqueteiro, Doria aposta em mais propaganda para sair da lona nas pesquisas

“Lamentavelmente tem pessoas que estão do lado errado porque são egoístas. Não pensam no seu filho, netos ou nas próximas gerações dos brasileiros. Muito triste.”, publicou Luciano Hang.

“Globalização à chinesa”. O aniversário de um discurso histórico. Por Elias Jabbour

Desde sua fundação em 1945 a Organização das Nações Unidas (ONU) e suas famosas Assembleias Gerais foram palco de discursos agudos, históricos e definidores de um tempo.

Não foram poucos os líderes dos países periféricos que utilizaram desta tribuna para denunciar os efeitos nocivos do imperialismo ao mundo. De Che Guevara à Fidel Castro.

De Gamal Abdel Nasser à Jawaharlal Nehru. Todos fizeram história ao ocupar a tribuna da central da ONU. Por parte da República Popular, existem dois discursos marcantes.

O de Deng Xiaoping em 1974 onde expôs as linhas gerais da chamada tese dos “Três Mundos” e Xi Jinping a 18 de janeiro de 2017 com o discurso “Construir uma comunidade de futuro compartilhado para a humanidade”.

Na verdade, nesse pronunciamento histórico o presidente chinês aponta à humanidade o que eu chamaria de…

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link