Luciano Huck apaga foto com Robinho após gravações sobre caso de estupro

Publicado em 16 outubro, 2020 1:29 pm
Luciano Huck e Robinho

Como fez com FHC, Moro, Aécio, e até com o senador do dinheiro na cueca, Luciano Huck agora apagou a foto que tinha ao lado do jogador Robinho, condenado em 1a. instância por estupro na Itália.

Nesta sexta-feira (16), foram divulgadas as gravações da conversa de Robinho com seus amigos envolvidos no caso. A certa altura, o atleta chega a dizer: “Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”.

A foto foi tirada durante gravação de uma série do programa Caldeirão do Huck, em 2006, quando Huck visitou o centro de treinamento do Real Madrid.

O Instagram ganharia uma bolada caso passasse a cobrar do apresentador da Globo por cada foto apagada. Ele, por sua vez, deveria ter mais critério na hora de escolher suas amizades.

ATUALIZAÇÃO: A assessoria de Huck mandou ao DCM uma nota afirmando que a foto com Robinho não é das redes do apresentador 

Veja abaixo uma coletânea das fotos apagadas por Luciano Huck:

Chico Rodrigues, o senador bolsonarista flagrado com R$ 30 mil entre as nádegas

Chico Rodrigues e Luciano Huck

Junior Durski, bolsonarista dono da rede de fast-food Madero

Junior Durski e Luciano Huck

Aécio Neves, que dispensa apresentações

Huck e Aécio: “Nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação”

O empresário Joesley Batista, envolvido em escândalos de corrupção

Huck faz passeio de barco com seu amigo Joesley Batista

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!